UA-198867607-1
 
tania pinho.png

"Nunca pensei que Yoga fosse prática para mim, mas a verdade é que tinha curiosidade em experimentar… e ainda bem que o fiz, porque o Yoga ganhou um lugar na minha vida. Comecei a recuperar a minha elasticidade, a aliviar a dor lombar e, sobretudo, a sentir uma grande paz interior, prática após prática. Encontrei no Joaquim a serenidade , o equilíbrio e a energia certa para me cativar. Obrigada!"

Tânia Pinho

Começar algo novo...sair da zona de conforto...e desafiar os meus limites para manter o equilíbrio entre o corpo...a mente e o espirito...completamentando o meu trabalho diário de autoconhecimento...é o que a prática de yoga me está a proporcionar...

Aos 52 anos...

aqui me descubro...me supero...e me encontro...no caminho que escolhi e onde o amor é a energia de solução para tudo...e o yoga é amor...a mim...

Grata ao Joaquim por sermos no caminho...o profissionalismo...a dedicação e a amor...sente-se em cada aula

Isabel lopes

isabel lopes.jpg
ana oliveira.jpg

Sou uma pessoa bastante ativa, com uma vida profissional e familiar intensa, e sempre tentei encontrar o equilíbrio de toda esta agitação no desporto, seja nas corridas, na natação ou mesmo no ginásio. E sempre que me falavam em atividades como o Yoga, eu revirava os olhos e pensava "Quem é que tem paciência para estar tanto tempo no mesmo sítio e a fazer quase sempre o mesmo??!!". Até que fui desafiada pelo Joaquim a experimentar, numas férias de verão. 

Bem, tudo mudou desde então!!! Nunca mais consegui deixar a prática do Yoga. Nunca pensei que uma prática conseguisse trabalhar e conjugar tantas vertentes do nosso corpo e mente em simultâneo. Assumo que ter o Joaquim como meu instrutor de Yoga faz com que tudo se torne muito especial e intenso. O Joaquim transmite segurança no que faz, tranquilidade como faz e uma energia incrível em cada sessão que realiza, o que promove um equilíbrio emocional e físico, que é tão importante no nosso dia a dia.

Estou encantada e rendida á prática do Yoga.

Ana Catarina Gomes Oliveira

Joaquim és um professor formidável, até a tua voz foi feita para isto :)

Obrigada por me apresentares o Yoga, por quebrares os mitos, por me tirares as dores das costas, por me dares ferramentas para diminuir a ansiedade e por me fazeres sentir que sou capaz!

Vânia Antunes

Vânia.jpeg
IMG-20200905-WA0392.jpg

 "Conheci as aulas do Joaquim por um simples acaso através de uma storie onde fui desafiada a comparecer. Já tinha praticado algumas aulas de yoga noutras vezes, nunca remotamente, e simplesmente fiquei fã. O Joaquim além de exemplificar os exercícios vai tendo sempre em atenção a postura de cada um de nós e dando feedback de melhoria, que considero de crucial importância. A cada aula que passa vou tentando superar o que fiz nas anteriores e noto bastante diferença na flexibilidade e na correção postural. Tenho recomendado as aulas sempre que posso ou que me perguntam sobre alguém de referência na modalidade. Obrigada Joaquim por nos dares oportunidade de aprender tanto contigo e crescer enquanto yogis (no meu caso, ainda bastante iniciante), tem sido muito bom percorrer este caminho de uma forma que me faz sentir tão mais leve e serena."

Miriam Cordeiro

flor-09.png

Junte-se aos corajosos que se desafiaram a ter uma vida melhor.